quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Época de saldos em Alvalade

Naturalmente que quem colocou/quem tem colocado dinheiro no Sporting só o fez/só o tem feito a troco de garantias. As percentagens dos passes de alguns jogadores funcionam, na maior parte dos casos, precisamente como garantia nessas mesmas situações.

Godinho Lopes sabe que o seu tempo no clube chegou ao fim. Ele já tem consciência disso. Mas será que o objetivo de Godinho Lopes e, de quem o rodeia, é esticar ao máximo a sua permanência no Sporting (pelo menos até Janeiro) de forma a resolver/liquidar alguns desses assuntos pendentes? Será?

Quem ficou, de alguma forma, admirado pelos valores envolvidos nas “vendas” de João Pereira e, principalmente, de Matías prepare-se para o que aí vem. Com o início do novo ano irá abrir a época de saldos em Alvalade! O cenário actual é, de facto, dramático! Mas ainda não vimos tudo…

4 comentários:

Sporting Sempre disse...

amigo Peyroteo
fico feliz por teres voltado ao blog, gostava de contar contigo no Sporting Sempre Grandioso, se ainda estiveres pelos ajustes é uma honra...

Abraço e diz qualquer coisa!

SL

Sporting Sempre disse...

O post acima apesar de aparecer Sporting Sempre é o Mikos que os está a escrever.

SL

Peyroteo disse...

Mikos,

Grande sportinguista! :) É bom saber que, mesmo neste tempo muito difícil, os sportinguistas como tu continuam sempre a dizer presente!

Vai depender sempre da minha disponibilidade e nas próximas semanas não será fácil. Mas vamos falando...

Abraço!

Sporting Sempre disse...

Combinado amigo, para mim és uma referência aqui na blogosfera leonina.
Conto contigo grande Leão!

Aparece lá no chat para trocarmos ideias.

SL