segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Para mim acabou!!!

Sofri em silêncio durante os últimos meses. Mas já não dá mais!

O Sporting sempre foi e sempre será (enquanto existir com a dimensão que hoje conhecemos) aquilo que a maioria dos sócios quiser que seja. E quem não se revê neste rumo desportivo e financeiro (e que rumo meu Deus…), quem está cansado de sofrer com tanta derrota e se sente impotente perante a escolha da tal maioria masoquista e orgulhosa tem bom remédio.

Vou afastar-me do meu clube! Vou tentar sofrer menos! Vou continuar a pagar quotas enquanto o clube estiver ligado à máquina. Vou deixar de condicionar a minha vida e a da minha família por qualquer jogo de qualquer modalidade! Acabou! Essa maioria que vá a Setúbal, a Coimbra, a Braga ou a qualquer outro lado sofrer com esta mentalidade e com estas tristes figuras!

Já não dá mais! Os orgulhosos masoquistas que fiquem com o clube como gostam dele! Este blog (que não representou nada a não ser o meu amor pelo Sporting) fica por aqui! Para mim acabou!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DE SE ULTRAPASSAREM TABUS

Extingam o Conselho Leonino definitivamente e imediatamente!!!
JÁ!!!
Onde é que já se viu uma coisa destas??? Onde há outro Clube com uma coisa destas?

Tirem do Clube para fora o Eduardo Barroso JÁ!!! E que se cale para sempre!!! Ele está, claramente, a ser um divisionário. Não esquecer que foi eleito por outra Lista. E o que é preciso é UNIÃO, APOIO E SILÊNCIO.
Deixemos de ser um CLUBE DE PAPAGAIOS!

Retirem JÁ toda a influência à Juventude Leonina, nem que para isso seja necessário retirar-lhe o apoio institucional.

Que se calem Bruno de Carvalho e Pedro Baltazar (ex: candidatos a Presidente), José Eduardo (ex: Jogador) e outros que tais (além do já referido Eduardo Barroso, o pior), se não conseguem apenas apoiar.

Com criticas permanentes e DESUNIÃO E DESAPOIO não se consegue levar o Barco a bom Porto.

O problema maior não pode estar apenas num Presidente de Direcção, seja ele qual for. O que o Sporting tem actualmente até nem contribui com declarações para a desunião.

manuelim_s disse...

Obrigado grande Peyroteo

Anónimo disse...

Puta que pariu esta Merda
Até o Porco Benfiquista Cajuda querem Contratar
Acudam
o SCP está mesmo na MERDA