quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Duas perguntas

Não é necessário acompanhar durante muito tempo o futebol em Portugal para perceber que para ganhar não basta ter a melhor equipa (que não é o caso apesar do reconhecido acréscimo de qualidade face a anos anteriores). Há muitos outros fatores que são relevantes e, quase sempre, pequenos detalhes fazem toda a diferença.

E se há algo que me tira do sério, e já o referi várias vezes, é o facto dos dirigentes do Sporting não defenderem o clube como deveriam. Para exigirmos respeito e sermos, efetivamente, respeitados é preciso darmo-nos ao respeito.

Neste contexto, duas simples perguntas:
  • Depois das declarações de ontem ( http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=45&did=51556 ) , como será recebido o presidente do Paços de Ferreira da próxima vez que se deslocar a Alvalade?
  • Godinho Lopes nunca se questionou sobre a razão pela qual alguns taxistas (como Fernando Seara e Rui Gomes da Silva) sabem tanto sobre o que se passa no clube?
À primeira sei responder - Será recebido como sempre, com direito a tratamento VIP, chazinho e bolinhos. À segunda não consigo…

Sem comentários: