segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Vergonhoso...

Descubram as diferenças entre:
Se encontrarem a promoção de um jogo do nosso clube ou se encontrarem um post, uma frase ou uma palavra a falar bem do Sporting Clube de Portugal façam o favor de avisar...

Só quem nunca esteve, ou não gosta de estar, presente numa festa num qualquer núcleo do Sporting pode, para além de jogar baixo, não perceber a importância destes momentos para todos os sportinguistas espalhados pelo país!

Só quem nunca assistiu a antigos primeiros-ministros, ou candidatos a tal, a cantar e a dançar em várias festas de campanha eleitoral pode, para além de jogar baixo, não perceber estes momentos!

Criticar é legítimo! Espezinhar o próprio clube é vergonhoso! Mas, de facto, já vale tudo...

P.S. - Irei combater sempre aqueles que, ultrapassando a natural legitimidade que têm para criticar, se comportam como autênticos lampiões. Será que não percebem o significado especial que aquele momento teve para o sportinguista que JEB cumprimentou no fim do vídeo? Uma vergonha de atitude!

P.S.2 - Entretanto o título do post foi alterado de 'É por isto que o Sporting está fodido' para 'SPORTING NO PAÍS Portimão'...

ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ!!!

9 comentários:

Anónimo disse...

Alguns sportinguistas são a vergonha de todos os que gostam verdadeiramente do Sporting...!!!

Nem precisamos de que os nossos inimigos nos deitem abaixo...alguns dos nossos, fazem isso por eles...!!!

Claro que nem todos temos que concordar com tudo...mas todos devemos ver, se as atitudes que tomamos e aquilo que dizemos...verdadeiramente reforçam a Força do Leão...!!!

Alguns, acusam os Sportinguistas de ser elitistas...estes ditos sportinguistas...gozam o facto de os nossos dirigentes se misturarem com o povo e aproveitam isso para achincalhar...!!!

Só não os mando para um sítio...porque sou do tempo em que se ensinava a respeitar...mesmo aqueles com quem não concordavamos...!!!

Vão mas é vender chuchas para a porta da maternidade...!!

Cresçam (pelo menos interiormente...) e apareçam...!!!

Leão do Oeste

Anónimo disse...

É como me encontro, “estupefacto”, nunca vi uma mini-minoria (10%), destabilizar 90% obtidos legitimamente. O novo treinador foi escolhido por quem de direito (bem ou mal).Não se sabe em que condições e com que condições, para já deve(ria) ser o treinador de todos os Sportinguistas.
Façam favor de se unir em torno do Clube e não só da equipa. Ajudem também a identificar os inergumeros e pseudo-sportinguistas que se dizem amar o clube.

SPORTING SEMPRE

Anónimo disse...

a pessoas k se dizem sportinguistas mas na realidade n sao,os verdadeiros sportinguistas sao akeles k estao sempre com a ekipa e a apoiam nos momentos mais dificeis,principalmente,eu faço 600 kilometros de 15 em 15 dias so pra ver o sporting em alvalade e ainda vou ver os jogos todos fora,tou sempre presente,e apoio sempre a ekipa,se temos k criticar alguma coisa deve ser contrutivo,n de deita abaixo,so pk kem ta la da direcçao ou na ekipa tecnica n gostamos da maneira ou do feitio,se tao la a k apoiar,no final da epoca e k se faz as contas e se tira as conclusoes

FORÇA GRANDE SPORTING!!

Rui Pereira disse...

Concordo com Peyroteo, mas não achará 1 pouco estranho nem saberem a letra do hino, ahh não me diga que não estavam sobrios, e acontece isto a quem critica o outro lado(Passarinhos) fazer estas figuras tristes ainda mais quando o SCP esta como esta, eu como presidente nem tinha vontade de dançar!!!

Onde iremos chegar...........

Sporting F1srt!!!

Juca disse...

Meu caro Peyroteo, desculpar-me-á o desabafo mas eu simplesmente deixei de frequentar e de ler certos blogues que se dizem do e para adeptos do Sporting . É autentico lixo. Recuso-me a ler e a dar tempo de antena a essa cambada. Não consigo ler ou ouvir insultos ao meu clube. Quanto ao Mais Sporting, enquanto se mantiver nesta linha a que nos habituou estará sempre na minha lista de favoritos e BEM HAJA pela coragem e pelo trabalho que desenvolve na divulgação e principalmente na defesa do Sporting Clube de Portugal! Nos tempos que correm, para mim, é uma lufada de ar fresco que não dispenso. Muito Obrigado!.

Anónimo disse...

eu limito-me a atacalos, quem com ferros mata com ferros morre

Low Rider disse...

Já sugerir nos comentários ao post do triste lampião que procure por "Casa do Benfica" no youtube porque é capaz de se surpreender! Vamos lá ver se o comentário não é censurado, daquele lado tudo se espera!

Viva o Sporting! E como diz o Juca: Parabéns ao Peyroteo pelo trabalho! Se venho a este blog é apenas porque partilho do mesmo tipo de amor pelo Sporting: não é cego mas é incondicional! E se não é cego é porque quero ajudar a sermos maiores!

Viva o grande Sporting!

leao revisor disse...

Amigo Peyroteo

Isto é o resultado da frustração da derrota nas eleições não é mais nada.
Quem viu a sua atitude durante as eleições, quem o viu a nao respeitar os resultados, quem o viu a amuar e a fechar a "barraca" quando percebeu que o seu trabalho nao estava a resultar... E a voltar a abrir quando finalmente os CRETINOS como ele tiveram sucesso.

Se o SCP fosse formado maioritariamente por estes CRETINOS de certeza que não seria este o meu clube!

SL

Mikos disse...

Amigo Peyroteo, mais uma vez concordo a 100% com este post.

O Leão da Estrela é um reçabiado que é uma coisa por demais, ele acabou há uns tempos o seu blog e foi uma pena ter voltado, pois é um tipo que tem a mania que é intelectual, mas não passa de um tipo de lampião boçal disfarçado de leão.

Vejo este palhaço a atacar o Sporting sem olhar a meios por isso não acredito que seja Sportinguista.

gente desta não é preciso, mas pode ser que no dia 28 saia de Alvalade com uns cornos de todo o tamanho.

Viva o Sporting!

Abraço