sábado, 31 de outubro de 2009

O momento difícil do Sporting...

De facto, os adeptos do Sporting Clube de Portugal, na sequência dos maus resultados e das más exibições da sua equipa de futebol, estão a atravessar um momento difícil, decepcionante e, dolorosamente, interminável.

Neste contexto, e por estarmos completamente de acordo, apetece-nos citar aquilo que foi dito ontem por Ricardo Sá Pinto:

"A pressão existe e num clube como o Sporting quem não tiver essa preparação psicológica dificilmente terá sucesso. Jogar no Sporting não é jogar num clube qualquer, é jogar num grande, que está habituado a ganhar, que neste momento não está a ganhar mas que vai com certeza no futuro voltar a ganhar".

"Também sou adepto e estou com a equipa. É altura de estarmos com a equipa, com os jogadores, que é fundamental nos momentos menos bons. Temos de nos manter unidos".

Com efeito, mais do que nunca e no meio de tantas adversidades, temos de estar unidos e ainda mais empenhados no apoio ao Sporting.

ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Metade dos Sportinguistas nisso falham, porque sempre falharam...em momentos de grandes equipas, ou no despontar de grandes jogadores bastou sempre um momento negativo para haver um assobio ou o alheamento dos estádios...isso sempre me deixou a fazer comparações com a passarada...se somos diferentes temos que o ser principalmente nos maus momentos, mas duma forma positiva, mesmo quando tivermos de apontar o dedo...Manisfestações?! Nunca, especialmente antes ou durante um jogo...o Sporting não vai começar a jogar maravilhosamente bem dum jogo para o outro, uma recuperação nunca é assim tão rápida, nem mudando de treinador...é preciso é atitude, não precisamos de ter os melhores jogadores do mundo, precisamos é da melhor atitude do mundo...e nisso também somos responsáveis pois desistimos primeiro que todos...logo só nos resta uma coisa...apoiar, puxar pela equipa, faze-los sentir o Sporting...
Eu vou faze-lo, SPOOORRTING!!!

Miguel,
SL

degas disse...

Este comentário anterior é quase perfeito.(Boa Miguel!)

A nossa diferença dos vizinhos de Carnide (versus: "O Circo") é que nós confiamos nos nossos dirigentes para tomarem as melhores decisões para o Sporting (os do lado fazem motins) e, para além disso, continuamos, na adversidade, a apoiar SEMPRE a equipa.

SL

Hugo disse...

Apoiarei sempre o Sporting em qualquer circunstância, mas isso não me impede de dizer que infelizmente o ciclo do Paulo Bento chegou ao fim. A equipa não joga nada e - pior - não tem atitude nenhuma, não tem garra, não tem querer. De domingo para domingo damos sempre as primeiras partes ao adversário, mas o discurso no final da partida é sempre o mesmo (e no domingo a seguir, outra 1ª parte oferecida ao adversário). Temos jogadores em sub-rendimento (Polga), mas que só não jogam se estiverem lesionados. Contratamos jogadores na pre-reforma (Angulo) enquanto deixamos fugir jogadores jovens, conhecedores do futebol português e formados no clube (Hugo Viana).

Vou continuar a admirar o Paulo Bento pela sua frontalidade e pelo seu profissionalismo (que demonstrou sempre desde que entrou no Sporting em 2000), mas infelizmente parece-me que ele é actualmente mais parte do problema que da solução.

De qq modo, espero que as manifestações de desagrado, a acontecerem, só sejam feitas no fim do jogo.

Anónimo disse...

Concordo com o 1º post na totalidade, mas no Sporting até quase na 2ºliga iriamos apoiar??
Sporting First!!

Anónimo disse...

Concordo, pelenamente, isto sim é um comentário num blog do SPORTING

o Anónimo dos Quarenta

Anónimo disse...

quanto mais me bates mais eu gosto de ti
Cambada de Mazoquistas
Tratem-se se forem a tempo