quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Liga Europa

Terá início amanhã a fase de grupos da Liga Europa. Esta nova competição da UEFA, com um formato similar à Liga dos Campeões, vem substituir a extinta Taça UEFA.
.
Na vertente desportiva, Paulo Bento assumiu hoje, na conferência de imprensa em Heerenveen, que o Sporting irá apostar forte na conquista desta competição.
.
Por outro lado, numa vertente financeira, o Sporting tem a previsão de encaixar, com a participação nesta prova, um total de 6 milhões de euros.
.
Neste sentido, é de facto importante começar por ganhar o encontro de amanhã frente ao SC Heerenveen e, de preferência, com uma boa exibição!

2 comentários:

Anónimo disse...

Estou bastante preocupado com esta situação, espero que isto se resolva da melhor forma para o clube,mas sem investimento a varios niveis não irá haver retorno.
SL

Gonçalo disse...

Gosto do estilo construtivo deste espaço de informação leonina, porque são feitas análises tanto a defeitos como a virtudes mas sempre numa perspectiva assertiva. Continuem o bom trabalho, tal como espero que o Sporting desenvolva hoje um bom jogo, uma exibição mais agradável e o resultado positivo que é a vitória.

Saudações Leoninas!
(http://sportingunido.blogspot.com)