segunda-feira, 14 de setembro de 2009

FC Porto 24 - 22 Sporting (Camp. Nacional Andebol - 1ª Jornada)


Poder-se-á dizer que o Sporting, mesmo não efectuando um jogo deslumbrante, não foi feliz na deslocação ao Dragão Caixa em jogo a contar para a 1ª jornada do novo Campeonato Nacional de Andebol (Andebol 1).
.
Com efeito, após ter efectuado uma boa 1ª parte (o intervalo chegou com as equipas empatadas), a equipa do Sporting teve nos 10 primeiros minutos do 2º tempo o seu pior período (o FC Porto aproveitou para ganhar 5 golos de diferença). Após uma boa reacção do Sporting, que conseguiu equilibrar novamente a partida, o FC Porto, contando também com a sorte do jogo, conseguiu nos 2 últimos minutos ser mais eficaz e selar a vitória no encontro.
.
Em conclusão, num campo tradicionalmente difícil e contra um adversário directo na luta pelo título, a equipa do Sporting teve uma prestação aceitável e o resultado deste jogo não poderá nunca desmoralizar e desmotivar adeptos e jogadores. A resposta devida será dada, no próximo dia 20, pelos adeptos (enchendo o Casal Vistoso) e pela equipa (vencendo o Benfica).

1 comentário:

degas disse...

Não vi o jogo, mas acredito que vamos melhorar e inverter este resultado em casa.

(Se fosse outro já estava a pedir a cabeça do Paulo Faria à 1ª jornada!!!)

SL