domingo, 2 de agosto de 2009

Pavilhão I

Relativamente à tão reclamada construção de um pavilhão para as modalidades ditas amadoras, José Eduardo Bettencourt disse no dia 23 de Junho:
.
"Ainda não está fechado o acordo com a Câmara Municipal de Lisboa (CML) sobre os terrenos do antigo estádio, mas olho ali para o B2, parte dessa área, e já lá vejo um pavilhão. Porém, é preciso lutar por isso. O sonhos de todos os sportinguistas é terem um pavilhão perto do estádio. A CML também terá todo o gosto nisso. Tenho uma pessoa na Direcção, Júlio Rendeiro, que liderou a construção da Nave de Alvalade e tem interesse neste novo projecto."

É caso para dizer, caro presidente do Sporting Clube de Portugal, que nós também já vemos o referido pavilhão nesse mesmo local:


Por outro lado, é por demais evidente a diferença de tratamento e regalias que são concedidos, por diferentes entidades e diferentes indivíduos, aos principais clubes de Portugal.

Neste contexto, após as eleições na Câmara Municipal de Lisboa, o Sporting tem forçosamente que entrar a "matar" relativamente a esta questão. E não poderá ser um qualquer Sá Fernandes a inviabilizar o andamento deste processo. É que existem alguns ex-delinquentes, com cadastro e tudo, que só se mostram atentos e preocupados com determinadas questões...

Os sportinguistas estarão obviamente e necessariamente atentos!

2 comentários:

zezix disse...

Caro Peyroteo, completamente de acordo e espero sinceramente que JEB não se esteja a esquecer deste projecto.
Já são anos a mais a jogar em casa emprestada sem poder fazer uso desse factor fulcral que é ser apoiado pelo seu público na sua própria casa.
Andebol e futsal têm-se ressentido dessa falta de apoio e o número de títulos a que estávamos habituados vencer nas modalidades amadoras é agora uma miragem. Há quantos anos não vencemos um campeonato nestas duas modalidades?
É urgente JEB e a sua equipa trabalharem no sentido de obter o aval da CML para ficar com esse espaço para construção do pavilhão.
Nós não esuqeceremos as promessas elitorais! O futebol não é tudo num clube, e muito menos no Sporting pela sua tradição e história eclética. SL!

Anónimo disse...

Eu também o vejo, mas não acredito que os meninos da camara inclusivé Santana se ganhar as eleições terem essa gracinha com o Sporting, se o tiverem terão de facto o nosso reconhecimento, se ganhar o lampiao que ja la mora acho mais provavel que Santana.SL