segunda-feira, 3 de agosto de 2009

FC Twente - Sporting (3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões)

O Sporting defronta esta 3ª feira (19h45m), na cidade holandesa de Enschede, o FC Twente em jogo referente à 2ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O jogo da 1ª mão, disputado em Lisboa, terminou com um empate a zero.
.
Em relação aos jogadores convocados por Paulo Bento, e comparativamente com o jogo da 1ª mão, a nota de maior destaque vai para a ausência de Pedro Silva por opção técnica.
.
Toda a envolvência que foi sendo criada em torno do futebol do Sporting Clube de Portugal faz com que este jogo tenha, de facto, um carácter ainda mais decisivo. Ou seja, para além da possibilidade de continuar a lutar pelo acesso à Liga dos Campeões, a equipa que entrar amanhã em campo lutará também contra a previsão generalizada de uma época de derrotas e fracassos. É que existem alguns patetas, como o lampião do João Gobern, que já encomendaram o caixão. E houve mesmo quem já se tivesse deitado nele...
.
Eu acredito no Sporting! E junto a minha voz a todos os sportinguistas que vão estar amanhã no Estádio Grolsch Veste a puxar pela nossa equipa!
.
ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ!!!
ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ!!!
ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ!!!
ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ!!!

3 comentários:

Tiagomfc disse...

eu nao vou estar no estadio mas estarei em casa a gritar como tal.

Anónimo disse...

e em q canal dá o jogo ?!

Anónimo disse...

TVI