sexta-feira, 10 de julho de 2009

Delgado & amigos

É de facto verdade que os métodos, os procedimentos e as declarações dos actuais dirigentes do Sporting não facilitam em nada o trabalho dos jornalistas desportivos portugueses. Torna-se também evidente que estes mesmos jornalistas desconhecem por completo os "passos" dados pela equipa de José Eduardo Bettencourt.

Por outro lado, existem dirigentes de outros clubes que têm a capacidade de, ano após ano, aumentar o nível de folclore, indo ao encontro das necessidades dos referidos jornalistas. O problema desses dirigentes é que quanto mais falam mais "comidos" são. Mas isso são outras histórias...

No dia seguinte à renovação de Liedson (simplesmente o melhor jogador e goleador do campeonato português), alguns artistas do jornalismo lembraram-se de evidenciar uma conversa ao almoço ou ao jantar lá para os lados da Suíça. E o mais estranho foi não terem optado por dar também relevância ao torneio de "matrecos" entre o Mantorras e o Moreira...

Na nossa opinião, José Eduardo Bettencourt seguiu o caminho e o discurso correctos para cativar os adeptos leoninos. Mas contra esta realidade nada poderá fazer. A renovação do jogador poderia ocorrer no Estádio, na Academia, nos Jerónimos ou no Santiago Bernabéu que a relevância que lhe seria atribuída pelo Delgado e pelos colegas seria sempre a mesma.

Para tudo deveria existir um limite. Mas neste caso não há!

Por tudo isto, sabe ainda melhor ganhar-lhes no relvado. Cada vitória do Sporting Clube de Portugal também será contra eles e a eles dedicada!!!

1 comentário:

carlos disse...

Obrigado poe este post. Está muito bem visto. Foi o que eu pensei hoje quando vi está 1º pagina de jornal.